RES: [FUGSPBR] Eliminando anexos suspeitos com snort

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Maio 9 16:15:35 BRT 2002

Acredite,

Ja vi esse sistema funcionando em servidores que recebem mais de 1.000.000
de emails dia, posso lhe assegurar que se sua maquina estiver dimensionada
corretamente voce so tera vantagens no uso do procmail... Fica aqui a
sugestão...

Edson

-----Mensagem original-----
De: Carlos Augusto Silva [mailto:carlos em tvcultura.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Eliminando anexos suspeitos com snort

Galera, muito obrigado pelas mensagens, sou muito grato,  mas ... (sempre
tem um mais) hehehehe.
Com o procmail, eu terei que executa-lo na mesma máquina que roda o servidor
de email. O que fará com que o serviço de email fique mais lento.
A idéia seria uma 3º máquina rodando o snort e bloqueando os anexos .pif
Qualquer ajuda será muitoooo bem vinda :)

Carlos