[FUGSPBR] problemas com wi0

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Qui Maio 9 16:42:48 BRT 2002

    Galera... uffff, fiz de tudo e não adiantou... para colocar dois IP´s
verdadeiros, um na xl0 e um na wi0 tiver que quebrar minha rede em 2... na
mesma rede não tem jeito... tentei todos os slots e combinações possíveis,
desabilitei tudo que não estava sendo usado pela BIOS e não adiantou...

esse eu acho que é um problema a ser avaliado, pois fiz um teste com o
slackware, na mesma maquina e funcionou normalmente em qualquer posição das
placas...

vamos ver oq podemos fazer quanto a isso !?

att

henrique