[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Res: [FUGSPBR] Quem é a SamaBSD

nauro em samabsd.com.br nauro em samabsd.com.br
Qui Maio 9 19:30:19 BRT 2002

Sama tem 2 significados
em hebraico significa "o sopro do criador" , o sopro que deu orígem à vida

e em japonés significa "os filhos da luz".

Os dois significados casam bem com nossa idéia de trabalho