[FUGSPBR] Rotacao dos logs do QMail

Rodrigo Camarao rcbsd em vetorialnet.com.br
Qui Maio 9 23:39:26 BRT 2002

    Os logs nao passam de 16MB como eu disse... e por dia gera mais do que
isso...

    As opcoes "i" e "h" eu achei pesquisando nos historicos de algumas
listas, nao lembro qual... acho que do qmail mesmo...

---------------
Vc já tem a conf p/ rotacionar os logs:
n50 -> número máximo de arquivos rotacionados (quando atingir este
  número ele começa a remover os mais antigos)
s50000000 -> número em bytes, tamanho que o log atingirá p/ ser
rotacionado (aki está quase 50MB, deve ser por isso que não está
rotacionando :)

>     tentei uma opcao i e outra h... nenhuma das duas deu resultado

i e h ... de onde vc tirou estas opções ? O multilog nem tem estas
opções, é só s,n e t.

--
Rodrigo Camarao
V E T O R I A L N E T