RES: [FUGSPBR] mrtg via ports

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Sex Maio 10 14:56:39 BRT 2002

Henrique,

Já tive este problema, o meu /usr/ports/print estava desatualizado, veja que
durante a compilação ele não consegue aplicar um patch... faça o seguinte,
no seu stable-supfile inclua ports-print tag=.
faça outro cvsup, make clean no /usr/ports/net/mrtg, make e make install.
deve funcionar..

[]'s
---
Alexandre Vasconcelos