[FUGSPBR] Logserver - Terminal capturando arquivo

Alexandre D.Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Maio 10 11:31:39 BRT 2002

Ola pessoal!

 Nem sei se é possível, mas vou lançar a pergunta:
 É possível fazer com que um dos terminais do FreeBSD (tty) fique
capturando dados que entram em um arquivo? Não quero ter shell, quero
que ele reporte alertas em um determinado terminal.
 No /etc/ttys é possível fazer uma mistura de tail -f arquivo?

Abraços!

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)