[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Instalação com HD SCSI ???

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 10 15:25:50 BRT 2002

Qual a controladora SCSI ?> Tens o modelo ?

Tente fazer os disquetes de boot para tentar instalar.

Veja se existe upgrade de bios para a máquina..

A controladora pode não ser suportada. Difícil, se o CD boota, mas nao
impossível.