[FUGSPBR] Compilando Kernel

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 10 20:03:06 BRT 2002

Vitor:

Não encontrei nenhum dos Gurus por perto pra perguntar pra eles, então
espero que VC possa ser ajudado por mim mesmo.

Não sei da diferença prática, mas eu já tive problemas com o primeiro
método em algumas situiações. Problemas de compilação que dava pau.

Também, o segundo modelo é mais atual. Ele faz o make depend sozinho, se
não me engano.