[FUGSPBR] Servidor de impressao

jhonnymail jhonnymail em bol.com.br
Sáb Maio 11 10:29:33 BRT 2002

 Olá Pessoal

 Estou precisando montar um servidor de impressao no
FreeBSD, para que estaçoes win a utilizem.
 Alguem poderia me dar um força na conf da impressora,
qual a ferramenta mais indicada ? Onde obtenho uma lista
de impressoras suportadas pelo FreeBSD ?
 No meu caso a impressora é uma Epson LQ1170 conxeao via
porta paralela.
 Alguem já teve alguma experiencia com servidor de
impressao no free ? fica legal?
 A alguns anos atras configurei com servidor de
arquivos/impressao em um linux slackware e quando o
pessoal mandava algo p/ fila de impressao o servidor de
arquivos ficava lento...

 Obrigado