[FUGSPBR] Users FreeBSD

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Sáb Maio 11 11:03:09 BRT 2002

 A FUGSPBR e Nacional.Eu por exemplo moro atualmente
no RJ em MG tem jean,Fred,Curitiba,gawk e compania,SP
,tem uns 300,Brasilia,Ricardo Nascimento e assim
vai....Hoje somos 500 membros espalhados pelo Brasil

  Espero ter ajudado

 --- Jean Milanez Melo <jmelo em bsd.com.br> escreveu: >
Bom dia,

> Moro em BH e trabalho com FreeBSD.
>
> Atenciosamente
> Jean Milanez Melo
> Network/System Administrator
> FreeBSD The Power To Serve

> meio de achar resposta mais seria uma especie de
> pesquisa.
> naoconheco ninguem que trabalhe com FreeBSD.

> Geograficamente aonde ?

=====
Anderson Montenegro dos Santos
Consultor Linux,*BSD e *NIX
email:amsnetbr em yahoo.com.br
      ams_consultoria em yahoo.com.br
Tel:+55021 98752174
Openbsd-->Four years without a remote hole in the default install!
www.openbsd.org