[FUGSPBR] Re: RES: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] ULTRA DMA

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Sáb Maio 11 22:50:47 BRT 2002

Olá galera do bem!

Finalmente! Consegui montar o HD com o problema de ultraDMA
usando o disco de instalação do OpenBSD. Mas não consigo
ler a manpage do sysctl. Alguém poderia mandar o comando que
tenho que botar no /boot/local.rc para setar o kernel a usar
o modo PIO-4 no lugar de Ultra-DMA?