[FUGSPBR] [FUGSPBR] Conexão Speedy, meio [off-topic]

Samuel Almachar s_almachar em itcbrasil.com.br
Seg Maio 13 09:09:44 BRT 2002

Srs, Estou com uma duvida e resolvi recorrer a lista....
Sei que nesses serviços de ADSL das teles, existe aquela sacanagem da
"necessidade" do tal provedor, nas primeiras versões, pelo menos do Speedy
da Telefonica em Sampa, vc conseguia utilizar o Speedy e até "esquecer"
chamar o provedor.
Agora o modem ADSL roda PPPoE e faz autenticação com o provedor.
Essa autenticação do provedor e por Radius, certo?
Aqui estavamos querendo prestar esse serviço, e gostaria de saber se alguem
na lista tem experencia, se esse Radius tem algum  macete, se tem um
processo de cadastramento jundo c/ a tele ou não ?

Grato,