[FUGSPBR] pergunta sobre modulo

Alexandre Camargo alexandre.camargo em corp.terralycos.com
Seg Maio 13 10:17:25 BRT 2002

  Alguém sabe se é possivel fazer um módulo(.ko) , explico , instalei o freeba 3.5 num hd e ele já enxerga
minha placa de rede , AMD pc/net que pude ver é incorporada ao kernel como if_lnc_p (placa PCI)
e aparece no dmesg como "lnc0".
  Mas estou fazendo uns testes com um outro programa que é "inserido" dentro do FreeBSD e modifica
algumas coisas , como por exemplo , não tem mais suporte para essa placa...mas existe o kldload
o que me fez fazer esta pergunta para a lista
  Instalei todos os binarios e pude ver que apenas existe o .h e .c do if_lnc_p mas nada de modulo (ko)
 Existe jeito de gerar esse modulo ou baixá-lo quem sabe?
  Agradeço a ajuda desde já

   Att
Alexandre