RES: [FUGSPBR] Receita de bolo

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Maio 13 13:05:00 BRT 2002

Poir "instalar" estou assumindo "configurar", pois instalar, além de fácil
e -  como já disseram, indolor - é só fazer pkg_add /caminho/nomedopacote,
para quem não quer user os ports.

De qquer maneira, configurar o qpopper, fazendo-o funcionar é tão fácil
quanto instala-lo e bootar a máquina (o que nem é necessário se VC souber
executá-lo na mão).

De maneira simples: o qpopper, para um domínio simples, é só instalar e ele
sai rodando.

claro que tyem opções extra como criptografia, validações, mas isso vai
além da "receita de bolo", né ?

[]s