[FUGSPBR] CPU no top

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Seg Maio 13 14:16:36 BRT 2002

	Eu sempre pensei que fosse o tempo da CPU perdida tratando
interrupcoes. Pra ta tao alto assim, imagino que essa maquina esta atuando
como gateway duma rede com bastante trafego, ou ate pode ser tb muito
acesso a disco.

Thiago Pinto Damas - SysAdmin