[FUGSPBR] Re: RES: [FUGSPBR] Criando Disco de Boot

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Seg Maio 13 17:40:27 BRT 2002

Pode apostar! Embora o FreeBSD possa ter um fama de mais
durão do que o piiiii ele me passa uma imagem de ter um projeto
muito mais maduro! Nunca tive problemas com recompilação de
kernel, nem na primeira vez! Embora você tenha que editar o
arquivo de configuração na munheca é facílimo a recuperação
do kernel antigo se o novo tiver com algum problema. E as opções
de carregar os modulos na mão antes de bootar? É simplesmente o
suprasumo do abacaterol!