[FUGSPBR] E meu roteador nada :(

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Ter Maio 14 00:12:17 BRT 2002

> Enviei uma duvida sobre o free como roteador pq
> sou muito burro e nao to conseguindo fazer funcionar.

	Caro,

	Ninguém na lista o julga burro, mas ficar enviando pedidos
melo-dramáticos não é sinal de inteligência.  Muitos dos que participam da
lista, eu incluso, conhecem roteadores, mas nem sempre têm tempo
disponível para responder as perguntas que surgem.  Ao invés de se
lamentar na lista, vc poderia dar uma lida no handbook do FreeBSD, na
seção de networking.  Outra boa referência é o networking-guide do
Linux.  Isto mesmo: Linux!  Não é pq o sistema tem mais adeptos que sua
documentação seja pobre ou ruim (claro que em certos pontos sim).

> Nao tem alguem ai que entenda do assunto que esteja
> disposto a colaborar comigo ?
> O email que enviei é bem detalhado e para alguem que
> entenda do assunto basta escrever umas 10 linhas
> para resolver o meu problema ok ?

	Minha reposta não chegou a 10 linhas, mas espero que tenha ajudado
(não necessariamente a resolver o problema).

[]'s