[FUGSPBR] Redirecionamento http

Richard Kuesters huckfinn em mailcc.com
Ter Maio 14 00:59:15 BRT 2002

Bom, vamos ver se alguém pode ajudar...
Tenho um micrão lá(co-location em uma provadora), quase peça de museu, que
está servindo de server para named/bind, apenas ...
a maquina está respondendo por um dominio, diriamos, XXX.COM
e eu queria que os subdominios, coisa.XXX.COM, coisinha.XXX.COM, fossem
redirecionados, mas nao para ips:
coisa.xxx.com. IN A 200.222.129.152 (isto não)
..
gostaria que fosse redirecionado para outra página, por exemplo,
www.globo.com/esportas/formula-1/ , mas sem que eu instale Apache (nao posso
instalar apache, pois, pelo combinado com a provedora, eu usufruiria de
apenas algumas coisas, e o apache nao está no meio) e, como nao estou afim
de procurar outro co-location que me cobre fortunas a mais, muito menos
pecar esta carroça velha (p200 c/ 24mb ram, socorro), faço a pegunta..
alguém poderia me dar uma luz?
nao sei por onde isso pode ser feito.. bind/named, ipfw, nat ... alguma
idéia?

Valeu galera,
abraços, Richard