Res: [FUGSPBR] Redirecionamento http

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Ter Maio 14 08:57:22 BRT 2002

Ae :D

Se vc quiser dar a "carroca" pra mim, coloco seu dominio aqui comigo,
inclusive, apache e email e o diabo-a-quatro :D sem custo mensal.

m3

PS: To precisando de uma maquina para lab aqui :D

-------Mensagem original-------

De: fugspbr em fugspbr.org
Data: terça-feira, 14 de maio de 2002 01:59:42
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Redirecionamento http

Bom, vamos ver se alguém pode ajudar...
Tenho um micrão lá(co-location em uma provadora), quase peça de museu, que
está servindo de server para named/bind, apenas ...
a maquina está respondendo por um dominio, diriamos, XXX.COM
e eu queria que os subdominios, coisa.XXX.COM, coisinha.XXX.COM, fossem
redirecionados, mas nao para ips:
coisa.xxx.com. IN A 200.222.129.152 (isto não)
gostaria que fosse redirecionado para outra página, por exemplo,
www.globo.com/esportas/formula-1/ , mas sem que eu instale Apache (nao posso
instalar apache, pois, pelo combinado com a provedora, eu usufruiria de
apenas algumas coisas, e o apache nao está no meio) e, como nao estou afim
de procurar outro co-location que me cobre fortunas a mais, muito menos
pecar esta carroça velha (p200 c/ 24mb ram, socorro), faço a pegunta..
alguém poderia me dar uma luz?
nao sei por onde isso pode ser feito.. bind/named, ipfw, nat ... alguma
idéia?

Valeu galera,
abraços, Richard