[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Ultra DMA

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Maio 14 10:34:27 BRT 2002

Essa é uma daquelas que serve para a gente parar, meditar e chegar à
conclusão que é muito bom pensar duas vezes quando for falar "eu entendo de
Unix".

Minha opinião é que uma pessoa pode até entender tudo de Microsoft Windows,
ou mesmo de NT, mas de Unix...

Mais fácil o cara saber todos os telefones da cidade de São Paulo de cor.