[FUGSPBR] Qmail+vpopmail+qmailadmin SERISSIMO

FreeBSD It's All chatcraker em yahoo.com
Ter Maio 14 10:40:49 BRT 2002

!!! criar um vpopmail.sh no /usr/local/etc/rc.d para inicar o pop3

env - PATH="/var/qmail/bin:/usr/local/bin" \
tcpserver -H -R -c 300 0 pop3 \
/var/qmail/bin/qmail-popup poli.ufrj.br \
/usr/local/vpopmail/bin/vchkpw /var/qmail/bin/qmail-pop3d Maildir &

Liberar o acesso a porta 110 no firewall tambem.

Ah, essa versao aqui é para vpopmail+mysql, mas para a sua é só
mudar o comando, no www.lifewithqmail.org explica melhor