[FUGSPBR] Mail server

FreeBSD It's All chatcraker em yahoo.com
Ter Maio 14 10:46:20 BRT 2002

Cara se tu quer um mail server para varios dominios
varias contas, controle de quota e o diabo-a-quatro.

usa o seguinte:

qmail+vpopmail+mysql+qmailadmin+sqwebmail

Voce acha os programas no www.inter7.com

Mas so vai funcionar se voce atualizar o ports no 4.5
E tiver um dns funcionando tambem.

Depois que funciona é uma maravilha.

Começa a tentar instalar e pode me mandar as duvidas
que te ajudo pq agora domino bem esse esquema.

Falow