[FUGSPBR] Ultra DMA

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Maio 14 11:01:44 BRT 2002

Veja o lado bom, nunca eh tarde para aprender ;-)

A vantagem do unix eh que sempre existe diversas formas de se atacar um
problema...
Eu tenho um amigo que é analista financeiro e ele constuma dizer que muitas
vezes os investidores olham a floresta (indicadores, ociladores, etc) mas se
esquecem de olhar as arvores mais proximas (retas de suporte, noticias,
etc).

Acho que o mesmo principio se aplica neste caso, muitas vezes a forma com a
pergunta é colocada pode levar a uma resposta que nem sempre sera o caminho
mais curto e simples... Nos focamos para dar a resposta para o problema
proposto e muitas vezes nos esquecemos de analisar se a forma como ele foi
colocado era a mais adequada.

Isso ilustra muito bem o fato de que a qualidade da resposta de uma msg numa
lista de discussão é diretamente proporcional a qualidade, e que muitas
vezes a forma como a pergunta eh colocada nos leva a "ignorar" outras
alternativas....

Mas felizmente que alguem lembrou da segunda possibilidade, assim aprendemos
todos ;-)

Edson