[FUGSPBR] NAI Antivuris Problemam

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Ter Maio 14 11:26:25 BRT 2002

pode ser o uvscan expirando, a 1 ano coloquei uvscan + amavis aqui,
depois de 2 meses tirei, e mês passado voltei novamente, e a encrenca
do antivírus so pegava o vírus teste EIRCO, resolvi remover o uvscan,
e deu certo.
Ele passa os 30 dias, e depois para de funfar derrepente.
Abraços Gamk!
Diego Linke - GAMK wrote:

> Ola Pessoal,
>
> Seguinte esta acontecendo em apenas dois servidores com qmail + qmail-scanner.pl + uvscan (NAI).
>
> Quando eu atualizo os datfiles blz.. dai do nada um tempo depois, vc da um uvscan --version e aparece como arquivo de named.dat invalido (ou qualquer outro arquivo) e o uvscan para de funcionar!
>
> Alguem ja teve algum problema parecido ?

> [...]

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'