RES: [FUGSPBR] Off-Topic- LAMA BSD

André T. Poletto atpol em terra.com.br
Ter Maio 14 17:27:16 BRT 2002

hehehe, foi mal alexandre, jah usou?

Abraco,

Andre.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome de
Alexandre Fernandes
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Off-Topic- LAMA BSD

eh eh eh não é LAMA, é SAMA www.samabsd.com.br
----- Original Message -----
From: André T. Poletto
To: Fugspbr em Fugspbr. Org
Sent: Tuesday, May 14, 2002 4:24 PM
Subject: [FUGSPBR] Off-Topic- LAMA BSD

Pessoal:

Parece que tem uma empresa de santa catarina que portou todo o Freebah para
portugues, se eu não me engano é LAMA BSD (nome nada sugestivo)
Falei com o pessoal, eles estao entrando bastante forte no meio academico e
a versao que eles portaram é a 4.5. Alguem aih jah usou ou ouviu falar?

Abracos,

Andre.