[FUGSPBR] DVD

Iram Filho iram.adsl em uol.com.br
Ter Maio 14 18:05:34 BRT 2002

possibilidade de vc executar um boardcast do seu dvd atraves da sua rede por
exemplo, vc instala um server na maquina com o dvd e um client em qualquer
outra. esse eh o URL do site http://www.videolan.org/

----- Original Message -----
From: Alexandre Camargo
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Monday, May 13, 2002 10:26 AM
Subject: [FUGSPBR] DVD

    Alguém na lista tem um player "decente' de DVD pra o FreeBSD e que tenha
o maldito DeCSS
tenho um note Toshiba , instalei o FreeBSD 4.5 nele , e com algum "Custo",
fiz tudo funcionar
Xfreee, som , e tudo o mais ...
  Mas o DVD esse ta me "arrepiando" , não vou mentir sou novo no FreeBSD mas
já vi que
ele é muito bom , a unica coisa que falta é o DVD
 Ah instalei o xine via ports e parecia que tudo ia dar certo mas ele nao
tem o DeCSS
acho que ele é uma boa pedida , mas se alguém souber como fazer funcionar e
"ler" todos os Cd´s agradeço
mesmo que seja PVT.
  A proposito o note foi comprado aqui no Brasil com nota e tudo mais mas
estranho que a regiao do DVD esta para os EUA e meus filmes estao na regiao
4?
  Mistério????
  Agradeço quem puder me ajudar

Alexandre