[FUGSPBR] Firebird no Freebsd no ibconsole recebo a mensagem Unavle to comple network request to host tal

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Maio 14 19:35:02 BRT 2002

Sandro:

Nem todo mundo conhece o  Firebird. E pelo jeitão é por isso que o povo não
está respondendo, principalmente uma dúvida tão específica, mas vamos
tentar algumas "coisas".

1) a mensagem é de erro de rede. Os outros serviços de rede funcionam
normalmente na máquina ? FTP client, resolução DNS ?

2) Como está seu /etc/hosts ?

3) O que o firebird deveria fazer quando te dá o erro ?

4) Insntalaste pelo ports ? Compilou sem poroblemas ? Estava com os fontes
mais novos ?

[]s