[FUGSPBR] Openoffice para BSD

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em organiKa.com.br
Ter Maio 14 21:13:30 BRT 2002

Hélio,

On Tue, 2002-05-14 at 20:07, Hélio Alexandre Lopes Loureiro wrote:
> 	Caros,
>
> 	Olhando no ports, notei que já existe o OpenOffice 1.0
> disponível.  Ninguém faria a gentileza de gerar o package?  Eu até
> gostaria, mas minha máquina BSD é um pobre notebook com 40 MB de RAM, P200
> e com 4 GB de disco (com uns 300 MB disponíveis)...

	Eu tentei, mas ele está marcado com broken:

----------
# cd /usr/ports/openoffice-devel
# make package
===>  openoffice-642 is marked as broken: Work in progress -- does not
build yet till the end.

	Fiz o cvsup um pouco antes de testar.
--

Ate´