[FUGSPBR] Qmail+vpopmail+qmailadmin SERISSIMO

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Maio 14 21:10:02 BRT 2002

de novo:

tenta fazer:

telnet dominiovirtual.com.br 25

telnet dominiovirtual.com.br 110

Veja qual computador responde ao seu "chamado". São seus servidores mesmo ?

Se for tem algum pauzinho de configuração, mas normalmente servidor pop não
erra nessas coisas.

BTW, a mensagem chega na mailbox do sujeito, no home dele ?