[FUGSPBR] Primeira msg

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Maio 15 08:09:40 BRT 2002

Ola Jose!
 Da uma olhada na HP do GAMK, tem um montão de links lá...
 http://gamk.com.br/

 Vc comentou sobre Sparc, UltraSPARC 64?
 Qual SO vc usa nela? Solaris? Ja viu compilador GCC pra ela?
[]'s!
Jose Correa wrote:

> Oi para todos, esta eh a minha 1ra msg aqui na lista.
> Meu nome eh Jose Carlos Correa (userid=Correa), tenho alguma experiencia
> com o NetBSD em hw intel e sparc, mas completamente novato no FreeBSD.
>  Vou comecar a instalar ele no meu PC esta semana, alem do handbook
> existe alguma outra boa fonte de documentacao?
>
> Abracos,
> Correa.

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'