[FUGSPBR] Openoffice para BSD

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em organiKa.com.br
Qua Maio 15 09:07:34 BRT 2002

Ronan,

	Um colega que instalou StarOffice em todos os micros da empresa (uns
60) me falou isso também.
	A próxima versão será paga (exceto para fins educacionais), por isso me
interessei pelo OpenOffice:

----------
http://www.pcworld.com/news/article/0,aid,89983,00.asp
http://techupdate.zdnet.com/techupdate/stories/main/0,14179,5105487,00.html
----------

	Eu dei dois exemplos, mas podes procurar no Google que existem várias
reportagens de fontes confiáveis falando no assunto:
	O que as reportagens dizem é que a Sun vai continuar "patrocinando" o
OpenOffice justamente para ter um produto Open Source gratuíto e um
pago.
	Eu acho que o pago vai bancar o gratuíto.

--

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.