[FUGSPBR] Openoffice para BSD

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Qua Maio 15 10:11:04 BRT 2002

Hello Antônio,

Wednesday, May 15, 2002, 9:07:34 AM, you wrote:

ACVJ> Ronan,

ACVJ>         Um colega que instalou StarOffice em todos os micros da empresa (uns
ACVJ> 60) me falou isso também.
ACVJ>         A próxima versão será paga (exceto para fins educacionais), por isso me
ACVJ> interessei pelo OpenOffice:

ACVJ> ----------
ACVJ> http://www.pcworld.com/news/article/0,aid,89983,00.asp
ACVJ> http://techupdate.zdnet.com/techupdate/stories/main/0,14179,5105487,00.html
ACVJ> ----------

ACVJ>         Eu dei dois exemplos, mas podes procurar no Google que existem várias
ACVJ> reportagens de fontes confiáveis falando no assunto:
ACVJ>         O que as reportagens dizem é que a Sun vai continuar "patrocinando" o
ACVJ> OpenOffice justamente para ter um produto Open Source gratuíto e um
ACVJ> pago.
ACVJ>         Eu acho que o pago vai bancar o gratuíto.

Pessoa, se não me engano já saiu o novo StarOffice e realmente ele
deixou de ser grátis.

www.sun.com/staroffice

[]s,

Guilherme Euler