[FUGSPBR] erro ao compilar o kernel

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Maio 15 11:19:55 BRT 2002

Stop in /usr/obj/usr/src/sys/NBA.

Claro, claro !

Seu compilador não gostou dos últimos jogos da liga de basquete
profissional dos Estados Unidos e se recusa a compilar NBA !!! hehehe

Desculpa... não resisti. E o que é pior... não conheço o erro.

Fez o CVSup recentemente ? Tenta fazer de novo. Servidor novo ou "antigo";
Quero dizer, já rodava o FreeBSD antes ? Já compilava antes ?

As chances é de que seja um bugzinho nos fontes, se for um CVsup recente.

[]s