[FUGSPBR] basico! mas fazer o q? preciso de um help

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Maio 15 14:36:35 BRT 2002

	Nao vai adiantar nada apagar arquivos. O aviso se refere que o seu
kernel nao esta conseguindo abrir mais arquivo, pois esta com a tabela
cheia. De uma olhada no parametros MAXUSERS do kernel, ou altere as
sysctls:
	# sysctl -w kern.maxfilesperproc=65536
	# sysctl -w kern.maxfiles=65536
	# sysctl -w kern.maxvnodes=65536
	Ou coloque dentro de /etc/sysctl.conf
________________
kern.maxfilesperproc=65536
kern.maxfiles=65536
kern.maxvnodes=65536

	OBS.: Quando se altera o parametro MAXUSERS, varias coisas sao
alteradas, como a quantidade de mbufs, numero de arquivos abertos etc. Nos
kernels mais novos (a partir do 4.5), colocando-se "0" nesse parametro,
esses limites sao calculados na hora de boot, de acordo com a quantidade
de memoria de sua maquina.

Thiago Pinto Damas - SysAdmin