[FUGSPBR] como medir quantidades de megabits que esta trafegando

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Qua Maio 15 05:28:34 BRT 2002

Sim, na verdade eu tenho instaldo, só que ele mede somente as paginas que
foram acessadas.

E eu gostaria de saber quantos megabits ou gigabytes eu trafego na minha
conexao com a Internet.

Sandro Luiz Silva
Analista de Sistemas

----