[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] routed, é lento ?

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Maio 15 21:41:36 BRT 2002

Olha, o serviço (routed) poderia até gerar uma degradação em relação à
aplicação com o gated, mas por causa da implementação do software, e não do
hardware.

Como tem sido discutido em algumas mensagens anteriores, o seu hardware dá
conta do recado muitíssimo bem !

At 05:37 PM 5/15/2002 -0700, you wrote:
>Ola,
>
>Tenho um gateway para uma rede que usa o routed para
>fazer o roteamento entre elas.
>
>Li no livro "manual de administracao do sistema unix" que o
>routed é lento e deve-se usar o gated
>Isso é verdade ? Alguem trabalha com routed em uma rede com trafego
>acima de 1,5 megabits/s ?
>
>Depois que a rota esta definida, o trafego ainda fica dependente
>do routed para alguma coisa qualquer ?
>
>Tenho medo que esse meu gateway degrade os servicos da rede
>em funcao do roteamento, é um pentium III 1Ghz / 256 ram.
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.