Res: Re: [FUGSPBR] BSD em um notebook

m3 (Mario Augusto Mania) m3 em bandnet.com.br
Qui Maio 16 08:11:47 BRT 2002

Capriotti

Ateh gerar os discos kern.flp e mfsroot.flp eu sei :D heheheh nao sou taum
burro assim :D
A minha duvida eh quanto a forma de instalacao, uma vez que, ele nao detecta
a rede pcmcia.
Mas tudo bem, jah achei outras saidas menos elegantes :D como instalar via
floppy (acreditem se puder)
Mas toda ajuda sera bem vinda.

m3

PS. Outro problema era que o fio de egua do windows, pelo fdisk, mostrava
duas particoes:
1) Primaria 516 Mb
1) Extendida 540 Mb
soh q esta segunda (extendida) era mentira do windows :D ela nunca existiu
pq o hd eh de 516 mb... mas jah "fipei" ele para 200 megas para windows 95 e
316 para freebsd ou outro sabor :D