[FUGSPBR] solucao X25 para free

Sandro Luiz Silva sandro em cacer.com.br
Qui Maio 16 13:29:06 BRT 2002

Você necessita de uma placa para x25, hoje em dia a solucao mais em conta é
o roteador cyclades PR1000, que roda independentemente do FreeBsd, a algum
tempo atraz existia uma placa da própria cyclades, mas também não utiliza o
FreeBsd, somente usa energia eletrica do slot do computador em que estiver
colocada.

Sandro Luiz Silva