[FUGSPBR] [Off-Topic] Modificar código fonte p/ rodar uma WEBCAM em uma SUN UltraSparc 5

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qui Maio 16 16:33:08 BRT 2002

Ola pessoal!

 Algum programador em C poderia me ajudar? :)
 Tenho uma estação Sun Ultra Sparc 5 com uma placa PCI para captura de
vídeo - Sun Plus Vídeo - tenho o cod. do chip para maiores detalhes.
Coloquei FreeBSD 5.0 - ficou muito rápido - pra rodar MBONE, mas o
kernel não entendeu o dispositivo, e ele ainda não tem XFree Server
:(, Ja rolei o SUsE Linux, e nada... no final das contas vou ter que
ficar com o "querido" Solaris. Já instalei a CAM, ta bunitinho,
rodando apache (é por onde vou disponibilizar as imagens geradas a
cada 5 seg), mas não tenho um bendito programa pra me gravar essas
imagens automaticamente.
 E é ai que quero alterar. Tenho o source do pacote SunVideoPlus (que
grava a imagem manualmente), tava afim de fazer um loop dentro dele
pra ficar dando saida pra um determinado arquivo (sem ter que ser
manualmente), alguem sabe se isso vai derrubar meu sistema? Recomenda
algum programa?

Abraços a todos!!
--
Atenciosamente,