[FUGSPBR] MAC

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Sex Maio 17 04:31:45 BRT 2002

Em Fri, 17 May 2002 03:23:07 -0300
"aaal" <aaal em mail.montreal.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(Coke e McDonald's), escreveu:

> Lista,
>
>    Não sei se o Free trabalha dessa forma mas caso a camada de rede
>    se não estou engando compreende também o driver além da parte
>    física propriamente dita.    Apesar do MAC ser enlace o driver eh
>    que passa para a diante o MAC e não a propria EPROM. Em alguns
>    sistemas como o windows eh possível alterar no local do driver os

> OBS:   Antes que alguem pergunte, isso nao foi testado no NT e 2k.
>  Apenas no 95 e 98 .

hmmm.. a lista, além de estar ficando off-topic, também está abrigando
uns trecos alienígenas.. ou será contaminação por vírus?? <bg>

O MAC-addr pode ser alterado por soft. Por favor, leiam: man ifconfig
e procurem (/) o lladdr.

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
bush 'the butcher' de um lado, sharon 'the nazi' do outro.
Impressionante como as lições de guerra são aprendidas.