[FUGSPBR] modulo do pcnet

Alexandre Camargo alexandre.camargo em corp.terralycos.com
Sex Maio 17 09:43:30 BRT 2002

   Sei que é chato postar a mesma mensagem pra lista mas alguém sabe se é possivel
criar um modulo para a placa pcnet/pci ethernet adapter , vi que existe o if_lnc.c e .h
é possível criar um modulo a partir desses arquivos??
   O teste que estou fazendo é colocar outro programa em cima do FreeBSD , o problema
é que esse novo programa muda substancialmente oFreeBSD original , mas vi que existe
o kldload e o novo "kernel" vem sem o binarios e nao da pra compilar pra aceitar essa placa
  ou seja , trocando em miudos, quero carregar a placa como modulo...já que no dmesg do novo SO aparece a placa (endereço e irq) mas como nao reconhecida, alguémpode me ajudar???

 Agradeço desde já!!!

   Att
Alexandre