RES: [FUGSPBR] BSDCon-A Comissao

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Sex Maio 17 11:29:58 BRT 2002

e claro que sim.Tenho ate conversados com alguns
membros.Eu so toquei no assunto pq de repente vcs
estao precisando de algo q alguem da lista pode
ajudar.Quanto a sugestoes tenho passado para o Ricardo

     Um abraço

--- Edson Brandi <Edson.Brandi em corp.ibest.com.br>
escreveu: > Sim, existe uma comissão formada, estamos

=====