[FUGSPBR] Cluster

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sex Maio 17 11:47:19 BRT 2002

	No meu ver, voce mesmo que teria que refazer o algoritmo de forma
a otimizar os calculos, para cada maquina independente. Existem alguns
paralelizadores automaticos de codigo, mas o ideal eh voce mesmo
"programar paralelamente".