[FUGSPBR] Redirecionando a saida do X

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Maio 17 12:21:50 BRT 2002

Usa o VNC (tem tanto pra NT quanto pra UNIX), ou empregue o xhost +
See: http://mail.dep.ufscar.br/pub/utilidades/Net/

oarn1 em zipmail.com.br wrote:

> Ola pessoal
>
> Observem a situacao:
> Tem um servidor samba onde eu me logo e acesso via ssh.
> Eu estou uilizando uma maquina rodadndo NT.
> Eu quero rodar algo semelhante ao startx no servidor e a saida
> ser redirecionada para a tela da minha estacao de trabalho.
> Como faco isso?
>
> T+
> Otacílio Neto
> Graduando em Ciência da Computação - UFPB Campus II

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'