[FUGSPBR] Impressao

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 17 14:36:27 BRT 2002

Se você estiver no shell, o lpr ou lp foncionam ?

como está o path do share [printers]  ? O local do
"path" realmente existe ? Tem que ser um DIRETÓRIO com permissão de escrita
para deus (ou root, hehehe) e o mundo. Literalmente. Todo mundo tem que ter
pelo menos permissão de escrita para poder jogar os arquivos lá.

Agora, dá mais detalhes sobre o siontoma na estação de trabalho.

Outra coisa:

Já tentaste imprimir com o smbclient no shell ? É um bom teste tambem.

At 02:29 PM 5/17/2002 -0300, you wrote:
>  Olá
>
>  O samba ta uma belezinha, estou enxergando todas as
>maquinas inclusive a que está com impressora
>compartilhada.
>  Agora é meu karma... já fiz milhares de conf no lpd,
>mas nada funcional.
>
>  Obrigado

>direitinho ?

>meu free que esta