[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Instalaçao

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Maio 17 14:39:51 BRT 2002

o que acontece se VC dá o comando startx ??

tem que ver se o X e o startx estão no seu path.

digite o comando set e veja se a variável path aponta para algum lugar
relacionado ao X.

Outra coisa: você configurou o X depois de instalá-lo ?

e configurou o window manager ?

[]s

At 01:02 PM 5/17/2002 -0300, you wrote:
>Olá pessoal,
>
>Alguem pode me ajudar? Instalei o freeBSD na minha máquina e toda vez que
>ele inicia, ele entra no prompt e não consigo entrar na parte gráfica.
>

>Obrigado pessoal.

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.