[FUGSPBR] OFF TOPIC - FTP (Importando contas)

Sex Maio 17 23:17:37 BRT 2002

deixa eu ver se entendi:

na maquina "A" voce tem zilhoes de arquivos do cliente e precisa passara
para a maquina "B"

opcao 1 : da maquina "B" fazer ftp para maquina "A" e dar mget de todo o
zilhao de arquivos

opcao 2 : na maquina "A" 'juntar' o zilhao de arquivos com um 'tar'+'gzip'
e, em seguida fazer a opcao 1, trazendo apenas *1* arquivo ( nota o tar
preserva todas as permissoes e atributos dos arquivos )

é isso ??

[]s