[FUGSPBR] argghh!! nenhum Makefile

irado furioso com tudo irado em m-net.arbornet.org
Sáb Maio 18 12:28:07 BRT 2002

Em Sat, 18 May 2002 13:03:47 -0300
Capriotti <capriotti em portal7.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(Coke e McDonald's), escreveu:

> Qeu tal um CVsup com o RELENG_4_5 ? Deveria pegar o Stable só do 4.5
>
> Se seu releng estiver como RELENG_4 ele vai tentar pegar o 4.6
> Release candidate.

achei. Nem deveria ter me descabelado tanto, nem ameaçado me atirar
pela janela, afinal :-)

durante a instalação, acho que me empolguei com algo e esqueci de
ativar [x] os códigos fonte de sys (kernel) e /usr/src.

grato ao povo...

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
bush 'the butcher' de um lado, sharon 'the nazi' do outro.
Impressionante como as lições de guerra são aprendidas.