[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR ] Domínios Samba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Maio 20 09:19:51 BRT 2002

Muito bom o documento.

Especialmente as áreas com info sobre o Windows.

Mas existem informações sobre o FreeBSD que - claro  -não estão lá, além de
um detalhe ou outro..

Aguardem.

já tenho 50% dessas dicas prontas.

[]s