[FUGSPBR] (no subject)

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em organiKa.com.br
Seg Maio 20 11:16:18 BRT 2002

Felipe,

On Mon, 2002-05-20 at 11:10, Felipe wrote:
> Ola, sera q alguem poderia me ajudar..... estou tendo problemas na inicializacao da minha placa de rede....
> Estou usando um Atlhon Xp 1700, com placa Asus A7A266..... deve ser algum problema da IRQ Shared...
>
> como posso resolver isso???

	Sim. Já enjoei de responder esta. O histórico tá cheio de perguntas
dessas ...

> xl0: <3com 3c905b-TX fast etherlink XL> at device 10.0 on pci0
>
> xl0: couldn't map ports/memory
>
> device_probe_and_attach: xl0 attach returned 6

	Alguma coisa está usando o mesmo IRQ da placa. Reserva o IRQ na BIOS
pra placa de rede (ou altera o IRQ da placa).
--

Ate´

Antonio
"Can't buy what I want because its FREE!" - Pearl Jam
floripa em PHP.net | PHP & FreeBSD & MySQL | PGP Key ID 0x5BBEB073